pamarepe


Paula PedroOlá meus caros leitores!

Muito bem!…A “espreitoscopia” aqui à pamarepe, quase que duplicou, o que significa que, de alguma forma, estão a gostar de me ler! 🙂

E, para os que não gostam de todo…”olhem, temos pena”!…pelo que, continuem a ignorar-me, mas ao menos, não “chateiem”! Certo?

Como sabem, esta semana não publicarei porque estou de férias, contudo, caso queiram obviamente, sugiro que leiam o meu artigo: “A Questão do…ATÉ SEMPRE PORTUGAL!”, publicado a 11/07/2014. Porquê?…Na realidade, é o que mais me sensibiliza e mais aprecio…aliás, não consigo lê-lo, sem verter uma lágrima, e ficar com um “nó” na garganta…

Ah!…outra sugestão interessantíssima, desta feita, um livro, que digamos que, proporciona uma certa consistência ao meu último artigo: “Pragmáticas sobre SEXO, SEXUALIDADE e…algo mais!!!”. O dito: “Vinte anos depois”, do nosso mui prestigiado Professor-Doutor, JÚLIO MACHADO VAZ, como todos sabem, “expert” no âmbito da sexologia; Ed. Relógio D’Água.

Beijinhos

Paula Pedro

pamarepe

About.

pamarepe

Paula Pedro (3)

Olá caros leitores!

Não!…Este, não é um novo artigo…agora, só para a semana!

Estou apenas a divulgar o meu Blog: pamarepe.

Então vamos lá!…Quero ver quantos “Like”, e porque não, comentários(?), serão postados nos meus artigos!

É que…pelas estatísticas, estamos perto das 700 visualizações  do blog desde há 3 semanas a esta parte, altura  em que foi criado (“coitadinho”! ainda é um recém-nascido)… o que é muito bom, muito bom mesmo!

Pelo que, quero crer que de alguma forma estão a apreciar ler-me!…Ou não?

Então assim sendo, venham lá os ditos “Likes” e comentários!!! 🙂

Beijinhos

Paula Pedro

View original post

3 comentários a “pamarepe

    • Olá Filipa!

      Muitíssimo obrigada pela sua atenção, e bem assim, pelas preciosas informações.
      Na realidade, a nível de imagem identifico-me integralmente com o seu conceito, com o seu estilo…e a verdade é que tenho a benesse de possuír um porte físico que como ronda o magro, estou em crer que algumas das peças que mais apreciei ficarão bem e, o mais importante…
      contribuirão sobremaneira para me sentir bem comigo própria. 🙂

      Beijinhos

      Paula Pedro

      Gostar

    • Ah Filipa!…e não sei se o referi anteriormente, mas faço questão de visitar a Coimbra Concept Store, já amanhã, pois aqui em Coimbra, o acesso é relativamente rápido e fácil. 🙂
      Beijinhos

      Paula Pedro

      Gostar

Deixe uma Resposta

