PARABÉNS “pamarepe”!


DSC05543 (3)Hipoteticamente poderás pensar que me és indiferente, ou um refugo secundário alternativo, onde esporadicamente venho “despejar” estados da alma, quimeras, sonhos, revoltas e, eu sei lá mais o quê (!)… qual confessionário predilecto, nos momentos de solidão.

– Pois ficas desde já a saber que não és nada disso! És o meu adorado cantinho de escrita; aos poucos, o meu “baú de memórias” que gosto de evocar.

– Sim! É certo que não te disponibilizo o tempo que desejaria; ainda assim, és inequivocamente o meu hobby preferido; aquele que me liberta do stress da vida quotidiana e que sempre me aguarda, nem que seja para escrever uma simples frase, um pensamento…fragmentos de vida; o ideal: um novo artigo!

E, porque andas por aí, por esse mundo fora, é de bom tom, notificares os teus leitores que HOJE, completas o teu 1º. aniversário.

Muitos parabéns ” pamarepe”! 

Uma linda música dedicada a ti:

Norah Jones – Don’t Know Why

Beijinhos, da tua autora.

 

Paula Pedro

 

6 comentários a “PARABÉNS “pamarepe”!

  1. Parabéns por este cantinho que se faz de nosso um pouco também e que gostamos de nos enroscar de mansinho para saborearmos esses pensamentos que nos transformam os lamentos em verdadeiros alentos…. Beijinho imenso .

    Liked by 1 person

  2. Parabéns Paula pelo primeiro ano deste seu “bebé”! Um aninho muito precoce: gatinhou muito pouco, logo começou a andar e a falar muito bem!!! Parabéns pela iniciativa mais uma vez! Beijinhos. Carla

    Liked by 1 person

  3. Muito obrigada Drª. Carla, pelo carinhoso comentário e claro, pela leitura atenta!
    Apesar do tempo disponível para me dedicar a este cantinho de escrita ser escasso, e por esse mesmo motivo, publico esporadicamente, fico feliz por constatar que apesar de ser ainda um “bebé”, ecoa e sensibiliza os corações de alguns. Beijinhos. 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

