Pensamentos… fragmentos de VIDA! #6 – ESPERO-TE!


Paula Pedro

 

Outra Vez – Roberto Carlos (Letra)

 

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes
Eu tenha vontade sem nada a perder
Ah… você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez

 

#6 – ESPERO-TE!

Você foi, não! Você é o maior dos meus sonhos que eu gosto de ter; aquele que guardo e aguardo nos recantos do meu coração; aquele que me faz vibrar e somatizar sofregamente a sua ausência.

– Tem lá calma, ó coração! Logo, logo, aquele que amas estará de volta, sem quaisquer rodeios ou subterfúgios, para te segredar ao ouvido o quanto TE AMA.
– Detestas despedidas? Deixa lá!… O tão desejado e apaixonante reencontro, abolirá essa acutilante dor do EU CÁ E TU LÁ!
E esperas… mas não desesperas, porque sabes que ELE não tarda!

Até lá, sonho-te; revejo-te em cenários que vivemos com grande cumplicidade e ternura; daqueles que tampouco apetece sair dali e se deseja que as horas, os minutos, os segundos parem, parem de todo por breves instantes, para te saborear melhor, para… tudo! E, até lá, lembro o teu cheiro, a tua voz… ESPERO-TE!

Roberto Carlos: Outra Vez (Você Foi) Especial 2013

Beijinhos

 

Paula Pedro

Deixe uma Resposta

