Pensamentos… fragmentos de VIDA! #7 – RECADO PARA TI!


© PP

© PP

 

HÁ DIAS ASSIM!…

“Chove em silêncio,
Pingos incessantes de poesia,
Formando molhadas reticências…
Há uma chuva em mim e
Seu reflexo cinza, triste,
Oculta a alegria colorida dos
Dias sem medo que eu tinha no coração.
Há uma melancolia sem cor,
Há uma chuva feito versos,
Que corre dentro do coração…
Não quero entender o que não tem explicação…
Quero silêncio depois do vento,
Quero um novo arco-íris num céu primaveril
Quero uma alma quieta, uma luz que silencie,
Quero outra vez ser chuva de verão,
Serenidade, solo que absorve,
Mar, montanha, flor, lua cheia,
Amor e vida, em meu coração….”

In: Sônia Schmorantz

E ASSIM!…

“Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas… Daqui para a frente levo apenas o que couber no bolso e no coração.”

In: Cora Coralina | © Rosie Hardy

 

#7 – RECADO PARA TI!

 

Enfim… A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS que, ainda assim, nos fazem FELIZES!… Uma paisagem, um simples poema, uma simples música, um olá, um olhar, um sorriso, um toque, uma carícia, um abraço, um beijo, um ouvir e dizer:

– “AMO-TE”!…

Estás longe; longe de mim, mas não longe de nós, porque sei que me amas. Por isso, daqui onde estou, peço ao vento que te leve um recado:

-Já te disse hoje que TE AMO?

 

The Beatles – And I Love Her (Official Video with Lyrics)

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

