Pensamentos… fragmentos de VIDA! #10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!


 

Paula Pedro

© PP

 

#10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!

Hoje deu-me para isto!  Porquê? Sei lá!… Talvez porque há dias em que sinto falta das coisas bonitas e simples da vida que gosto! Hum… e então de rosas, nem se fala! Elas pura e simplesmente são maravilhosas, lindas, inebriantes; por elas, rasgo e roubo sorrisos e o mais incrível: ficam sempre bem em qualquer cenário, seja de alegria, felicidade ou até, de profunda consternação.

Hoje tomara uma, apenas uma… a minha preferida – ROSA PASSION – que me trouxesse o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro e apaziguasse esta pressa que tenho de ti, que já supera o limite do desejo. Sim! Podes dizê-lo à vontade: – “És uma lamechas”! – Sim, sou; e depois? Não gostas? Claro que gostas; aliás, adoras! Por isso, deixa-te de esquisitices e envia-me uma ROSA PASSION, de preferência com um bilhete dos tais, bem glamorosos, bem românticos, como só tu sabes escrever-me.

– Anda! DÁ-ME!… DÁ-TE!

Ana Carolina – Rosas

 

© Paula Pedro

2 comentários a “Pensamentos… fragmentos de VIDA! #10 – HOJE QUERO(-TE) (N)UMA… ROSA PASSION!

Deixe uma Resposta

