Pensamentos… fragmentos de VIDA! #12 – AGUARDO(-TE)…SEMPRE!


11743805_1597910513796464_264101448_o

© PP

 

#12 – AGUARDO(-TE)… SEMPRE!

Esperei-te demasiado tempo na janela sombria da minha vida, que propositadamente tinha fechado, para inviabilizar uma eventual investida indesejada, de um qualquer sedutor e irresistível Casanova.

– Não queria magoar-me mais, sabias?

Quiçá também não queria causar mágoa a ninguém(?!), ainda que não intencionalmente; e daí, talvez essa minha relutância insistente em desviar-me da flecha certeira do cupido. Mas eis senão que, inesperadamente ele acertou-me! E chegaste TU! Vindo do nada, tampouco pediste licença para entrar no meu coração; ainda assim, sem mais, ocupaste-o na sua plenitude… e foi tão bom! Pintaste a minha morada e as janelas da minha vida com as cores e a alegria que eu tanto desejava.

Agora, ainda que vás por teres que ir, sei que não tardarás em voltar, e, por isso mesmo, ESPERO-TE!… ESPERAMO-NOS, para estarmos novamente pele com pele, numa entrega sem tempo, sem hora marcada, para sermos apenas… NÓS!

 

Diana Ross & Lionel Richie – Endless Love

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

