Pensamentos… fragmentos de VIDA! #16 – Deixa(-ME) levar os teus fantasmas!…


Pensamentos... Fragmentos de Vida! #16 - Deixa(-ME) levar os teus fantasmas!...

© PP

 

#16 – Deixa(-ME) levar os teus fantasmas!…

 

Sei que não quero, nem devo anular-me para ir ao teu encontro. Nem tu, em relação a mim!… Não seríamos felizes como já o somos; seríamos antes, exímios personagens na arte de representar o amor, falaciosamente sentido.

Ah, mas não! Felizmente, somos os protagonistas de uma verídica história de amor: a nossa.

Temos as nossas desavenças esporádicas – esses inconvenientes atritos -, ou mesmo, fantasmas que nos apoquentam a alma? – Claro que temos! E quem é que não tem?

Não digo que não dói quando discutimos, mas caramba! Se por essa via, limamos arestas, acertamos agulhas, resultando maior consistência do nosso “NÓS”, seja!

– Quais são os teus fantasmas? Anda, diz-me! Deixa-me dizimá-los; reduzi-los a pó para que se dissipem desse teu vulnerável subconsciente; e assim, não os revejas em mim! Porquê? Porque enfim… sou louca por ti e, tu bem sabes disso.

Por TI, por Nós, permito moldar-me no teu encaixe na justa medida, a lufada de ar fresco que tanto precisas… e eu também!

Confia em mim!… Preciso(-TE) com urgência desesperada! – Vens?

 

Pedro Abrunhosa – Quem Me Leva Os Meus Fantasmas

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

