Pensamentos… fragmentos de VIDA! #17 – EU, TU, NÓS… Um golpe de sorte!


Photo in Tumblr

Photo in Tumblr

 

#17 – EU, TU, NÓS… Um golpe de sorte!

 

Sou uma sortuda amor. Ah pois sou! – Duvidas?

Felizmente beneficio de saúde; tenho rebentos maravilhosos que são o ar que respiro; uma profissão que adoro; poucos amigos, mas bons e de longa data, e, claro(!), tenho-te a ti, o tal que me fez voltar a acreditar no amor; esse SENTIR indescritivelmente belo quando é puro, incondicional, resistente às mais terríveis e inesperadas intempéries…

Não era suposto, nem tampouco expectável cruzares-TE comigo, neste trilho da vida.

Eu era “EU”, uma lutadora bem resolvida com a vida, e tu, eras “ELE”, aquele rapaz simples, simpático, de olhar meigo e com um sorriso inebriante que inesperadamente me desarmou. EU, TU, cada um na sua, feliz à sua maneira, ainda que ambos, com o coração adormecido, acomodado num limbo de indiferença.

E aconteceu o “NÓS”. – Um milagre?! Sim! E porque não? Um golpe de sorte, daqueles bem raros que passa ao lado a muitos.

– Somos uns sortudos, não somos amor? Diz-me nos meus olhos! Hum… adoro esse teu sorriso enternecido que antecede o teu já previsível “simmmm”.

Vem cá! Afaga-me no teu colo!… Quero, preciso sentir-TE!

 

Paula Fernandes – Meu eu em você (widescreen)

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

