Pensamentos… fragmentos de VIDA! #18 – SEM TI SOU MENOS DO QUE A METADE…


Paula - #18 SEM TI SOU MENOS DO QUE A METADE...

© PP

 

#18 – SEM TI SOU MENOS DO QUE A METADE…

 

O que é este sentimento nostálgico que se apodera de mim quando nada, mas absolutamente nada de nós o justifica, porque sei que ME AMAS?

Não! Não faz sentido que estes ridículos sonhos, quais macabros pesadelos, fustiguem inexoravelmente, sem dó nem piedade o que temos, o que somos de NÓS, e, nos faz feliz.

Malditas pedras no sapato que não nos deixam caminhar de forma confortável e segura. Caramba! E incomodam como o raio que as parta!

Só sei… sinto que nada me dá prazer sem ti; tudo me aborrece; até as coisas mais simples e bonitas da vida perdem a vivacidade das cores do arco-íris, aos meus olhos.

És a metade que me faz falta, que me complementa; aliás, sem TI SOU MENOS DO QUE A METADE de mim própria.

Sim! Estou carente de TI, de NÓS. Hoje, sinto-me como um barco à deriva, sem rumo, sem destino; ainda assim, em busca de um porto seguro: o TEU… e só o TEU! Por isso, vou ao teu encontro, meu amor.

Já estou de regresso a ti… sentes(-ME)?

 

Paula Fernandes – Eu Sem Você

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

