Pensamentos… fragmentos de VIDA! #21- E FOI ASSIM QUE ME APAIXONEI POR TI!


 

 

Pensamentos... fragmentos de VIDA! #21 - E FOI ASSIM QUE ME APAIXONEI POR TI!

 

#21 – E FOI ASSIM QUE ME APAIXONEI POR TI!

Sabes amor, não sei concretamente quando me apaixonei por TI. Não creio que tenha sido no dia em que finalmente nos conhecemos pessoalmente. Terá sido anteriormente ao telefone, quando ouvi a tua voz pela primeira vez? Hum… por sinal, uma voz irresistivelmente sedutora, qual charmoso Casanova; mas, ainda assim, não deixando transparecer quaisquer sinais de malícia, ou de segundas intenções – profissionalismo exímio?! – Terei comentado com os meus botões, na altura.

Ui! Mas que mexeu qualquer coisa, lá isso mexeu! Mas o que seria? Logo se veria, se tivesse que ser…

Quase em simultâneo, as letras, as palavras trocadas, inicialmente tímidas e cautelosas; depois, mais ousadas e atrevidas, fizeram emergir as tais borboletas no estômago.

Os dias, as horas, os minutos, os segundos… o tempo, o relógio passaram a ter para mim uma importância desmedida, levando-me concomitantemente a TI; assim, sem mais, onde quer que estivesse. Então, eis que surgiu a constatação, logo que te vi:

Gosto de TI! E agora? – Disse-o uma voz dentro de mim, ao mirar-te.

Cumprimentaste-me com um sorriso rasgado, exacerbado com um brilhozinho nos olhos que me focalizava, e, disseste precisamente aquilo que eu desejava ouvir:

– Gosto de TI miúda; aliás sempre gostei, mas não sabia de TI… queres namorar comigo todos os dias?

– Sim. QUERO(-TE)! Agora veste-me com o teu abraço e saboreia-me com um doce e terno beijo! – Respondi-te em esforço arrojado, com o coração quase a eclodir pela boca.

Joe Cocker – You are so beautiful (nearly unplugged)

Beijinhos

 

Paula Pedro

2 comentários a “Pensamentos… fragmentos de VIDA! #21- E FOI ASSIM QUE ME APAIXONEI POR TI!

Deixe uma Resposta

