Pensamentos… fragmentos de VIDA! #23 – ADORO (AS TUAS) PALAVRAS SENTIDAS!…


#23 - ADORO (AS TUAS) PALAVRAS SENTIDAS

© PP

 

#23 – ADORO (AS TUAS) PALAVRAS SENTIDAS!…

 

Há vozes, timbres inebriantes expressos em PALAVRAS SENTIDAS, capazes de causar arrepio, e até, se sentidas intensamente, lacrimejo e um tal nó na garganta… um doce e subtil manifesto de um:

– QUERO-TE muito, meu amor! FICA(-TE), DEMORA(-TE) em mim.

São vozes sonantes num fundo musical lindíssimo que esporadicamente lá vou cantarolando e que, mesmo sem eu dar conta, me levam a TI.

Ah, como às vezes são tramadas! Exacerbam sobremaneira as saudades que sinto de ti; de TE SENTIR em mim.

Felizmente que um – “Olá meu amor! Como está a decorrer o teu dia?” – integra o nosso zelo mútuo, e outras coisas mais, claro (!); caso contrário, seria terrível, pois já conseguimos sabermo-nos de cor… nem tu, nem eu conseguimos viver na filosofia do talvez, nem do parece, tampouco!

Autenticidade?!… Sim! Também é uma componente do nosso ar respirável!

– AMO-TE muito! – Dizes-me nos meus olhos, agarrando-me ambas as faces entre mãos.

Eu sei meu querido. Também TE AMO! Hum… adoro essas tuas doces PALAVRAS, tão cheias de sentido e SENTIDAS!… Tomara que perdurem, mesmo no Outono das nossas vidas.

Beija-me com alma! Beijas?

 

20 Aniversário – Palabras

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

