Pensamentos… fragmentos de VIDA! #24 – É TEMPO DE AMAR(-TE)! DEMORAS?


#24 - É TEMPO DE AMAR(-TE)! DEMORAS?

 

#24 – É TEMPO DE AMAR(-TE)! DEMORAS?

 

Sabes do que eu gosto mesmo, mas mesmo muito? De TE desfrutar ao máximo nos momentos em que estamos juntos. Caramba! E parece que passam sempre tão depressa, ficando aquela sensação estranhamente nostálgica e irritante, de que me é arrancada à força,  metade de mim.

– Tem calma meu amor; não fiques triste; o tempo passa num instante e, logo, logo, estarei de regresso a TI – sussurras-me ao ouvido, no meio de um abraço bem apertadinho, temperado com doces e suaves beijos na minha tez, já bem embrenhada com o teu cheiro.

Ah! Mas o tempo, o tempo… sempre o TEMPO! O tempo que urge; o tempo que voa depressa demais; o tempo que não passa para te ter de novo; o tempo que condiciona tudo, sempre tudo!… Raios! Sinto-me cansada do tempo pelo quanto ele me imputa privar-me de ti, quando não quero; NÃO ME APETECE e pronto!

Às vezes sinto uma urgência desmesurada de ti; de te ouvir dizer que ME AMAS. Insegurança?! Nada disso!… Apenas saudades de ti, de NÓS, dos nossos momentos.

Hum… não me canso de o dizer: adoro todas as formas de expressares o quanto me amas, sobretudo as mais ridículas e inesperadas.

Preciso(-TE) amor! Demoras?

Rita Coolidge – We’re All Alone (1978) HD 0815007

Beijinhos

 

Paula Pedro

 

2 comentários a “Pensamentos… fragmentos de VIDA! #24 – É TEMPO DE AMAR(-TE)! DEMORAS?

Deixe uma Resposta

