Pensamentos… fragmentos de VIDA! #25 – SAUDADES DE UM (TEU) DOCE E TERNO BEIJO


#25 - SAUDADES DE UM (TEU) DOCE E TERNO BEIJO

© PP

 

#25 – SAUDADES DE UM (TEU) DOCE E TERNO BEIJO

 

Hoje apetecia-me um doce e terno beijo TEU, daqueles bem demorados, sem fim que se visse; lento, húmido, fazendo despoletar sentidos e instintos… pele com pele; olhos nos olhos, cheiros cravejados de NÓS, dos poros fluentes em brasa, culminando num sincronizado SENTIR MÁGICO.

Quero(-TE) tanto, meu amor!…

Sim, adoro beijos, principalmente os TEUS, e depois?! Os inocentes; os sem segundas intenções; os sôfregos; os que me roubas. Ah! Mas os roubados são os mais deliciosos; dão-me segurança; revelam-me o quanto me amas – que é muito, eu sei! – e me desejas.

Por isso, beija(-ME) amor! Beija-me muito, como se fosse a última vez… sempre(!), de modo a eternizar o fogo intenso desta paixão que nos aquenta a alma.

Mordo o lábio inferior e semicerrando os olhos numa ausência, PENSO EM TI… sinto saudades de um beijo teu, sabias?

Vem cá dar-mo! Vens?

Andrea Bocelli – Besame Mucho – Live From Lake Las Vegas Resort, USA / 2006

 

 © Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

