Pensamentos… fragmentos de Vida! #26 – GOSTO DE GOSTAR DE TI, ASSIM… TAL COMO ÉS!


#26 - GOSTO DE GOSTAR DE TI, ASSIM... TAL COMO ÉS!

© PP

 

#26 – GOSTO DE GOSTAR DE TI, ASSIM… TAL COMO ÉS!

 

Sabes perfeitamente o que gosto em TI, e, o que não gosto de todo; tampouco me coíbo de o expressar bem nos teus olhos, nem tu a mim! E, ainda bem! Aliás, esta indispensável autenticidade, ainda que às vezes, atroz, é, não só, mas também, um dos nossos fortes elos de ligação.

Isso mesmo! Nada de engolir sapos e fingir que está tudo bem, emanando sorrisinhos falsos que tresandam a hipocrisia!

Já passámos outrora por tudo isso, noutros cenários com outros parceiros que erradamente pensámos serem os tais… mas não; afinal mesmo sem se saber ou prever, traziam com eles um visto temporário.

Olha! Sabes que mais? Ainda bem(!), porque de outra forma, não seria possível estarmos juntos no AQUI E AGORA a desfrutar-nos um do outro.

Gosto de gostar de TI, assim… tal como ÉS: recatado, simples, selectivo, simpático; gosto da singularidade do teu mundo; gosto do teu SORRISO… “ai Jesus”(!), o teu sorriso desarma-me por completo; acredito que terá sido ele o flash mágico que focalizou a minha atenção em ti… e depois, o teu coração de ouro, claro!

Sorri para mim, meu amor; mesmo na dor não deixes de sorrir(-ME), ainda que, mais discretamente.

És o meu afago da alma; assim, sem mais… insubstituível, inesquecível!

 

Natalie Cole LIVE – Unforgettable

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

