Pensamentos… fragmentos de Vida! #28 – ÉS o meu placebo miraculoso. Podes crer!


Vem!... Não tardes!

Vem!… Não tardes!

 

#28 – ÉS o meu placebo miraculoso. Podes crer!

 

Hoje, no AQUI E AGORA sinto-me tão frágil, tão lábil, tão sem vontade de TUDO(!), ou, quase tudo… menos de TI, claro!

Apetece-me manter-me encafuada nos aconchegantes lençóis polares que ainda cheiram a TI, e, fazer perdurar até ao último minuto possível, o prazer de nada fazer; apenas dar asas ao imaginário e sonhar(-TE) acordada, aqui comigo, neste género de limbo prazeroso.

Às vezes sinto-me tão cansada, amor; um cansaço atroz que supera o limite das minhas forças e que me apela urgentemente a um break; a uma breve entrega à inércia e à lassidão.

Hum!… Nesses momentos sabe tão bem despir-me de tudo, e, não pensar em mais nada, a não ser em TI: no teu sorriso feliz ao olhar-me; no teu doce e terno abraço, bem apertadinho, sugestivo de um “tudo-passa-meu-amor”(!); ou de um “tem-calma-minha-querida-tudo-vai-correr-bem”(!).

Ah! E um cafuné(!), dos tais que só a magia dos teus dedos consegue inebriar(-ME), até a minha sombra.

És o meu placebo miraculoso. Podes crer!

Por isso vem… não tardes!

Whitney Houston – Run To You

Beijinhos

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

