Pensamentos… fragmentos de Vida! #29 – ÉS A MINHA FONTE VIVA… ATÉ NOS TROPEÇOS!


#29 - ÉS A MINHA FONTE VIVA... ATÉ NOS TROPEÇOS!

© PP

 

#29 – ÉS A MINHA FONTE VIVA… ATÉ NOS TROPEÇOS!

 

“Fecha-se uma porta, abre-se uma janela” – dizes-me em género de consolo, num abraço demorado que, no AQUI E AGORA, sabe-me tão bem que demore.

Isso! Demora-TE em mim, assim, tal qual estás… sem nada mais. Não digas nada! Não é preciso! Até a voz do teu silêncio denúncia a volúpia, a tremenda cumplicidade que me tens. Sim, EU sei! Escusas de o negar.

Sorrio-TE; sorris-me de retorno e, tranquilizo-te com um “não-te-preocupes-meu-amor.-Já-virei-a-página”, o que te faz despoletar um sorriso ainda mais rasgado, com um brilhozinho nos olhos.

Ah como adoro SENTIR-TE feliz!…

Temeste por mim? Que me rendesse ao fracasso e me sentisse uma inútil, uma derrotada, suplicando por um “tenham-pena-de-mim”?!

Tampouco ouses pensá-lo meu amor, porque sabes bem, essa não sou eu. EU, sou simplesmente eu: aquela que te ama, que te anseia, que busca no teu colo o descanso da guerreira, e, nos teus lábios, a fonte viva que me sacia e refortalece entre cada prova. Essa sim, sou Eu!

Entretanto os tropeços fortificam-me… fortificam-NOS, não é meu amor?

 

Mariza – Melhor de Mi

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

