Pensamentos… fragmentos de Vida! #30 – NESTE NATAL TOMARA TER(-TE) AQUI!…


#30 - NESTE NATAL TOMARA TER(-TE) AQUI!...

© PP

 

#30 – NESTE NATAL TOMARA TER(-TE) AQUI!…

 

Mais um Natal!

Não sei porquê, mas à medida que o tempo passa, experiencio cada vez mais, nesta quadra, sentimentos ambivalentes, do género: “adoro-te-de-uma-forma-estranhamente-nostálgica”.

Recordo com saudade, sorrisos que não mais reverei… doces e ternas lembranças que jamais esquecerei.

Por outro lado, delicio-me com os que ainda estão; sobretudo os mais próximos, ao redor desta mesa, felizmente farta em alegria, confraternização e solidariedade, mas… faltas TU! TU que estás longe, longe de mim e sei que ME AMAS; ainda assim, estás presente, bem aqui entranhado no meu peito, num anseio que por ti clama.

Suspiros; sorrisos; gargalhadas; olhares emocionados; histórias repetidas, sempre agradavelmente ouvidas; pratos e iguarias irresistivelmente deliciosas; copos no ar, brindando o estarmos juntos de novo mas… TU NÃO ESTÁS! Deus, como sinto a tua falta, meu amor.

Neste Natal, tomara TER-TE… aqui, ao pé de mim!

Desejo que o teu Natal seja, no mínimo, como o meu; e que nele também guardes um cantinho, para me incluir.

Que não te falte sonhos para realizar e a possibilidade de os concretizar. Saúde. Amor. Paixão. Esperança. Magia. Determinação. Coragem. Ousadia. Sorrisos. Abraços. Colo… de preferência, comigo.

Desejo-te o melhor do meu pequeno GRANDE mundo que, tomara que fosse o NOSSO.

Feliz Natal, meu bem, MEU AMOR!

 

 

 

 

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

