Pensamentos… fragmentos de Vida! #35 – SÓ QUERO DIZER(-TE) QUE TE AMO… E PRONTO!


#35 - SÓ QUERO DIZER(-TE) QUE TE AMO... E PRONTO!

© PP

 

#35 – SÓ QUERO DIZER(-TE) QUE TE AMO… E PRONTO!

 

Como te amo? Como te sinto? Como te quero e desejo?

Xi! Tal qual como és! Assim sem mais! Perdido de amores pela vida e por mim, num eterno estado de perdição, inexplicável à própria razão.

É isso mesmo, sem mais explicações!

Além do mais, nem vale a pena explicar o que não tem explicação, não é meu amor?

De alguma forma sinto que te pertenço, muito embora nada me tenhas pedido.

De alguma forma sinto que sou dona do teu coração, muito embora nada me tenhas prometido.

De alguma forma sinto que o que estamos a viver, não é fruto de uma coincidência.

Quiçá sejamos algo predestinado? Pelo quê? Por quem?… Tampouco interessa. Importa mesmo é o que sentimos: a voz do amor, do tamanho do mundo, que não queremos de todo calar.

Nesta manhã bucólica tomara sentir-TE aqui mas… não estás. Por isso, fecho os olhos e vou EU aí, em pensamento.

Deus como sinto a tua falta! E tu sentes a minha?

Hoje a tua ausência pesa desmesuradamente. A saudade irrompe-se-me pelo peito, como se o coração quisesse eclodir, e, sozinho, ir esbaforido à tua procura, deixando-me aqui à tua espera.

Hoje estou assim. Hoje…

Amanhã? Amanhã a saudade será um monstro em crescendo e a tua ausência, essa, será uma presença contínua. Amanhã…

Tomara que a distância que nos separa fosse reduzida a um “vou-ali-e-já-venho”. Tomara que estivesses a um quilómetro, a um metro, o ideal(!): a um milímetro, de mim.

Tomara TER-TE aqui. Tomara tudo… porque sim, porque não e porque talvez. Tomara…

Só para dizer-TE que TE AMO… e pronto!

 

Laura Pausini – Quiero Decirte Que Te Amo (video clip)

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

