Pensamentos… fragmentos de Vida! #39 – HOJE SONHEI(-TE) AMOR


#39 - HOJE SONHEI(-TE) AMOR

Afinal, foi apenas um… pesadelo.

 

#39 – HOJE SONHEI(-TE) AMOR

 

Hoje sonhei(-TE) na minha almofada de dormir. Adoro sonhar(-TE), mas hoje no sonho, viraste um pesadelo.

Sonhei que agora eras uma recordação de uma recordação; que os meus dias tinham passado a ser uma mão cheia de nada; um silêncio, um vazio atroz…

Procurava-te em todos os espaços, em abraços, beijos e colos inusitados, mas, não te encontrava; tampouco te sentia perto. Procurava…

Sentia-me perdida, desesperada, com o coração na boca, na senda do teu rasto.

Quem eras? O que querias? Para onde ias?… Ninguém o sabia. Só tu mesmo!

Porque terias fugido de mim assim, sem mais?

E lá andava EU, palmilhando as ruas da amargura, que nem zombie.

Meu Deus! Nem uma alminha me dava a mão.

E esperava…

Acordo sobressaltada, suada e gelada na enorme cama desfeita e, eis senão que, irrompes pela porta do quarto, de tabuleiro na mão.

– Bom dia meu amor. Queres o café com ou sem açucar? – Perguntas-me, de sorriso rasgado.

Já menos estremunhada da aterragem repentina, suspiro de alívio e solto sorrindo um, com urgência desesperada:

– Quero um torrão maior: TU! JÁ!

Ana Carolina – Confesso

Beijinhos

 

Paula Pedro

Deixe uma Resposta

