Pensamentos… fragmentos de Vida! #40 – FANTASIAS(-ME) A ALMA… E O CORAÇÃO!


© PP - Fantasia-me! Fantasias?

© PP – Fantasia-me! Fantasias?

 

#40 – FANTASIAS(-ME) A ALMA… E O CORAÇÃO!

 

Avizinha-se o Carnaval e, por isso mesmo, já se veem foliões aqui e acolá envergando fantasias satirizadas (ou não),  que causam alegria, boa disposição e desinibição; um break à rotina entediante, that’s it!

As poses ousadas, atrevidas e algumas delas, quase despidas, despoletam instintos libidinosos.

Quase que vale tudo. Mas é Carnaval, pelo que ninguém leva a mal.

E tu meu amor? Que fantasias ostentarias?

Sim, eu sei! Não és dado a esses devaneios; tampouco a exibicionismos em público. Mas, e se fosse só para mim? Que fantasias ousarias desfrutar comigo?

Não te ocorre? Pensa em algo diferente; algo capaz de seduzir-me de forma arrebatadora. Anda! Provoca-me os sentidos!

E eu? Qual ou quais dos sete pecados mortais gostarias que fantasiasse para TI?

Sim, eu sei! Temos os nossos jogos com regras que ambos gostamos de quebrar. Temos os nossos limites; os meus brincam com os teus, e, os teus, com os meus, sem nunca se tocarem. Movimentações que são tão só nossas e que o mundo não vê. É isso!

Sim, eu sei! Não precisamos de Carnavais para fantasiar o que quer que seja!

EU, sou a tua fantasia, ao vivo e a cores. Sou… sempre! E TU, naturalmente, és a minha.

Tchim, tchim! Cheers!… Brindemos “À NOSSA”!

Lady Gaga – LoveGame

Beijinhos

 

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

