Pensamentos… fragmentos de Vida! #41 – APETECES(-ME)…POR VIA DAS DÚVIDAS!


#41 - APETECES(-ME)... POR VIA DAS DÚVIDAS!

© PP

 

#41 – APETECES(-ME)… POR VIA DAS DÚVIDAS!

 

Do querer ao acontecer podem distar infindáveis milímetros e segundos no espaço e no tempo; algo complicado de gerir para uma alminha impaciente como EU. Mas, espero…

Espero, mas não desespero; ou pelo menos faço por isso mesmo.

Deus! Tomara que as nossas diferenças fossem de fácil resolução.

Sim, eu sei! Não temos que estar sempre de acordo em tudo; mas, caramba(!), não devemos permitir que as nossas divergências virem pedras no sapato, quais empecilhos que só estorvam!

Tal como TU meu  amor, quero um caminhar a dois confortável, com desejos imaginários e sonhos reais: EU e TU, e, TU e EU! – Percebes?

Por isso, hoje apeteces(-ME) todo!

Faz lá um break ao trabalho e vem daí!

Apetece-me ligar-te e ouvir-te; a tua voz tranquiliza-me.

Apetece-me escutar-te; compreender as tuas verdades inquestionáveis.

Apetece-me rir e rir por demais; e deliciar-me com as tuas gargalhadas.

Apetece-me dançar para ti; e desencaminhar-te.

Apetece-me olhar-te nos olhos; e entrar por ti adentro com concupiscência desmesurada.

Apetece-me abraçar-te; e ser abraçada com muita, muita força; com aquele abraço que oferece toda a segurança de um “eu-estou-aqui-por-e-para-ti”!

Apetece-me beijar-te sofregamente; com lascívia e ganas de travessuras.

Apetece(s)-me tudo e mais alguma coisa.

Mas só contigo!… E contigo… só!

 

Chris Rea “And You My Love”

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

