Conta-ME Histórias, que EU Gosto!… Contas? #3 – AGUARDO(-TE)… NUM CAFÉ!


#3 - AGUARDO(-TE)... NUM CAFÉ!

 

#3 – AGUARDO(-TE)… NUM CAFÉ!

 

Hoje, eu não sou mais EU, pelo menos na íntegra; falta-me uma parte de mim: a parte do meu coração que, mesmo sem quereres, tampouco saberes, levaste contigo.

Mas, a paixão é assim mesmo; nunca sabemos quando é que concretamente começa, quando é que acaba, ou quando se transforma em amor.

Não houve lugar a qualquer ferida ou mágoa; aliás, nem o podia haver forçosamente, porque foste demasiado peremptório e acutilante nas palavras que me disseste pelos olhos adentro.

Este seria o meu primeiro voo, e, pelo visto, o último, num perigoso jogo de sedução que inevitavelmente teria que terminar num embrenhar sôfrego dos nossos corpos. Mas, só isso mesmo, infelizmente…

– Carla! Oh cachopa, tu que até és uma gaja atinada, inteligente q.b., com visão, conseguindo ler entrelinhas aquilo que passa ao lado a muitos dos comuns dos mortais, estás a deixar-te levar pela canção do bandido? – Espicaçava-me uma voz calada lá do fundo de mim.

“Nã”; sem medo! “Bora” lá embarcar nesta viagem. Este tipo mexe contigo. Até onde vai? Logo se vê! – Continuei pensando alto.

E veio o tão desejado beijo; e veio o abraço; e logo a seguir, vieram os beijos ardentes e os abraços sequiosos; e veio a loucura do tesão; e veio o culminar do desejo nos corpos suados em fusão; veio…

De TI, resta-me apenas as cartas que trocámos por e-mail – umas tais, do jogo de sedução, que leio e releio, quando te relembro e sinto a tua falta – e, as que vamos trocando em épocas festivas: “Feliz-Natal!-Feliz-Ano-Novo!-Feliz-Aniversário!-Não-me-esqueci-de-ti, nem-tu-a-mim!”

Viraste o meu amor em silêncio? Sim! E depois?

Acontece!…

Não sei quando voltarei a rever-te, ou a ter notícias tuas. Mas sabes uma coisa?

Vou aguardar(-TE)! Estou à espera do tal café que me prometeste!

História ficcional

Ed Sheeran – Give Me Love [Official Video]

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

