Pensamentos… fragmentos de Vida! #45 – TUDO SÓ FAZ SENTIDO… CONTIGO!


#45 - TUDO SÓ FAZ SENTIDO... CONTIGO!

© PP

 

#45 – TUDO SÓ FAZ SENTIDO… CONTIGO!

 

Sonhos, objectivos, ambições, projectos, quem os não tem, ainda que adiados?

Uma espécie de “aguarda-me-que-eu-voltarei-mas-agora-outros-valores-mais-altos-se-levantam”.

Pois é, meu amor! Sabes aquela história do “nunca é tarde para se fazer o que quer que seja”?

Olha que é bem verdade, “MAS”…. raios! Porque é que tem que haver sempre um “mas”, que condiciona o que tanto se almeja, o que tanto se quer e tarda?

Mas há escolhas que têm que ser feitas no imediato, porque o tempo urge, tem pressa. Assim, EU escolho ser feliz; e, por isso mesmo, escolho a TI!

“ÉS TU QUE QUERO, E DEPOIS?” – Como já terei lido algures.

Estejas onde estiveres, aqui, ou aí; até podias estar do outro lado do mundo, que o meu coração já era teu.

Sim! Sou tua, mas por inteiro; por isso, leva-ME!

Nenhum sonho, nenhum objectivo, nenhuma ambição, nenhum projecto, faz qualquer sentido, ou tem significado sem TI. TUDO só faz sentido CONTIGO… e só contigo! De outra forma, torna-se algo insosso, insípido, que não apetece, enfada; um “estou-aqui-mas-podia-estar-ali” insaciável; saltitante.

E é isto que tens de mim, sem nada me pedires: um TUDO POR e PARA TI, incondicional, indelével… para sempre!

Por isso, preserva-me com zelo, com estima, como se EU, fosse TU próprio. Sem stress, possessão ou obstinação.

Sejamos dois, num só; sem partilhas, sem empréstimos, sem devoluções… de NÓS! Sejamos.

E é assim, e só assim que tudo faz sentido contigo.

Agora, leva-me! Levas?

 

Ana Carolina – Descomplicar

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

