Conta-ME Histórias, que EU Gosto!… Contas? #9 – NÃO! NÃO QUERO UMA VIDA DE FACHADA!


#9 - NÃO! NÃO QUERO UMA VIDA DE FACHADA!

 

#9 – NÃO! NÃO QUERO UMA VIDA DE FACHADA!

 

Não podia continuar uma vida de mentira; uma vida repleta de histórias de faz-de-conta, querendo passar por verossímeis, só “para inglês ver”.

– Não e “nããão!”. – Cansei dos jogos de fachada, de fingir aquilo que não sou, não sinto, não quero, não tenho e, tampouco tenho para dar. – Ouviste Martin?

Não serei mais a tua cúmplice nesses teus negócios obscuros e jogos da sorte, que te alimentam o vício, a ostentação, o anseio déspota pela riqueza fácil, luxúria e poder.

Não. Nem penses! Não quero mais viver com a corda ao pescoço e senti-la apertar cada vez mais, restringindo-me o ar, o sono, a paz, o sorriso, a alegria… e até, a esperança de ser realmente feliz, ainda que sem um tostão.

– Não percebeste homem? Queres que esmiúce melhor?

Não quero mais viagens para as Caraíbas, nem cruzeiros de luxo para o outro lado do mundo; nem glamorosos vestidos e jóias caríssimas; nem festas de gala onde te vanglorias de me exibir como a tua formosa e mui cobiçada modelo; nem mesas fartas, requintadas de caviar, lagostas suadas, champanhe Dom Perignon e afins, que fazem o deleite dos sequiosos da gula; nem mais passeios nos teus escaganifobéticos veículos automóveis topo de gama, capazes de chocar de pasmo, o comum dos mortais.

Não meu caro! Acabou-se! Não serei mais o teu bibelot de estimação que ergues em riste, qual arma de arremesso, quando precisas…; o que geralmente acontece, quando em contexto da asquerosa socialite, dos pretensos e falsos magnatas da tua laia, também eles, tal como tu, uns grandessíssimos corruptos, que não olham a meios, para atingir fins. Pessoas, empresas… vidas destruídas. Inimaginável!

Não! Um filho jamais salvaria o que de nós, em surdina, foi morrendo aos poucos: a voz do nosso amor. – Quero o divórcio Martin! Já!

História ficcional

Jessie J – Price Tag ft. B.o.B

Paula Pedro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: