Pensamentos… fragmentos de Vida! #47 – (DES)ENCONTROS FORÇADOS!…


© PP - Longe... mas perto.

© PP – Longe… mas perto.

 

#47 – (DES)ENCONTROS FORÇADOS!…

 

Hoje surpreendeste-me ao telefone. Senti-TE mais perto, com maior urgência de mim.

Resolveste dissolver as tuas saudades de mim num copo de água e dares-me a beber.

Para que eu provasse o teu amor por mim?

Hum?!… Mas eu não quero apenas prová-lo! Quero mesmo é ficar com ele. Percebes?

Confessaste sentires-te estranhamente nostálgico, com tremendas saudades de me sentires por inteira, naquela poeticidade de prazer, em momentos que são tão só nossos. Só NOSSOS…

Sussurras-me com lascívia que virei o teu vício e que a minha falta te impulsiona para uma dolorosa abstinência, a ponto de te deixar louco, sem norte… um tolinho?

Sorrio; mas não penses que de troça.

Olha, sabes que mais? Ainda bem! Porquê?

Porque eu pensava que só nós mulheres éramos viciadas no amor; que precisávamos de amor como de pão para a boca faminta; que continuávamos a amar, mesmo que desamadas; contrariamente a vocês homens, que aparentemente calam a dor, engolem em seco, sacodem a poeira das calças e avançam… sem ousar olhar para trás.

Que burrice a minha, meu amor.

Tomara neste momento levar-ME a ti, para saciares-te de mim, e eu de ti; mas como por ora não é possível, planeamos para breve uma escapadinha romântica, das tais. Oh yes!

Precisamos de amenizar os ânimos e a temperatura – a NOSSA!

 

PS I Love You ~ Everytime We Touch

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

