Poeta-ME!… Poetas? #3 – LIDANDO COM A TUA (NÃO) AUSÊNCIA


© PP - Procuro-TE na ausência

© PP – Procuro-TE na ausência

#3 – LIDANDO COM A TUA (NÃO) AUSÊNCIA

Às vezes custa-me lembrar-Te.

O teu sorriso.

O teu cheiro.

O teu sabor.

Preciso ausentar-me de mim,

para conseguir rever-te

nos momentos únicos que vivemos.

Fecho os olhos e procuro-te

nos pequenos nadas

que significaram tudo.

E assim sobrevivo no tempo

à tua (NÃO) ausência,

que teima demorar.

Assim…

Procurando-Te.

Em todos os espaços.

Em abraços receptivos.

Em colos que confortam.

Mas não és Tu!

Nunca és Tu!

Quimera, a minha…

 

Sintomas de Saudade – Marisa Monte

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

