Conta-ME Histórias, que eu gosto!… Contas? #13 – AMAMO-NOS SEM LEI, E ENTÃO? (Conto Erótico)


Photo from the Internet

 

#13 – AMAMO-NOS  SEM LEI, E ENTÃO? (Conto Erótico)

 

Há certas coisas que acontecem na vida de uma pessoa, de todo inesperadas; daquelas que somos capazes de jurar a pés juntos que serão irrepetíveis.

Não por terem sido um erro crasso capaz de fazer mossa num relacionamento a dois, mas por roçarem o perigo, o alienável; o que, ainda assim, faz os deleites de muitos; claro que num paradigma de ocultismo, porque enfim… não convém de todo escancarar a vida privada, sob pena de expor-se o nosso quê de loucos – que de loucos, todos temos um pouco, não é verdade? -, a nossa intimidade, as nossas fantasias, os nossos devaneios… enfim, o nosso EU.

Pelo sim, pelo não, convém que certas coisas do domínio do privado, permaneçam no segredo dos deuses e dos envolvidos, por via dos rótulos estigmatizantes das mentes imponentemente puritanas, xenófobas e conservadoras, no que ao sexo diz respeito.

A que me refiro concretamente? Refiro-me tão somente ao amor livre, despido de preconceitos, de tabus, de estigmas e de todos os “SES” que o possam classificar como uma aberração, uma “coisa” contranatura. Refiro-me ao adultério consentido, pronto!

Sim! Sou um gajo diferente, mas para que conste: feliz! E, diga-se de passagem, muito feliz com as minhas escolhas, com os meus trilhos, com os meus colos, ainda que os mantenha na penumbra, não por preconceito, mas por respeito por mim próprio, e para com aqueles que comigo se relacionam.

Sim! Tornei-me um swinger, mas só por acaso, e depois? Parece algo complicado de gerir, não? Pois… o segredo está em conseguir separar-se o trigo do joio.

Amo a minha mulher, e ela, a mim, mas esporadicamente gostamos de partilhar bom sexo, sensual, libidinoso com outros casais swingers que comunguem connosco as mesmas regras, os mesmos limites, as mesmas fantasias eróticas, e, claro está, usem a indispensável “máscara”, tal como nós.

Somos apenas um dos muitos casais do KEY CLUB, e adoramos o sexo social neste conceito. Puro prazer apenas, em noites de intensa e requintada luxúria, onde ninguém conhece ninguém – e tampouco queremos conhecer, para além do prazer físico que possamos partilhar -, depois de um stressante dia de trabalho.

Se é arriscado? Claro! Mas neste contexto, um risco delicioso; um campo de descoberta cheio de prazeres e de mistérios que nos permitem a concretização das nossas mais loucas fantasias. A Flor de Lótus da nossa sexualidade que não compromete em nada do que sentimos um pelo outro.

– “O tipo é alucinado!” – Certamente o dirão muitos de vós. Mas sabem que mais? Tampouco me importa, porque é assim que somos felizes.

“A minha liberdade termina onde começa a dos outros”

História ficcional

Ana Carolina – Libido

 

 

 

© Paula Pedro

1 comentário a “Conta-ME Histórias, que eu gosto!… Contas? #13 – AMAMO-NOS SEM LEI, E ENTÃO? (Conto Erótico)

  1. You may certainly see your ensushiatm within the work a person write. The market hopes for even more passionate writers such as you who will be not afraid to convey how they believe. All some time follow the heart.

    Gostar

Deixe uma Resposta

