Poeta-ME!… Poetas? #4 – VIVENDO NA (TUA) SOMBRA


Imagem extraída da Internet

Imagem extraída da Internet

 

#4 – VIVENDO NA (TUA) SOMBRA

Procuro na claridade dos dias,

mesmo sombrios,

respostas simples

para o teu adeus.

Partiste sem me avisar

que ias,

para não mais voltares.

Esqueceste de te levar, sabias?

A tua sombra persegue-me,

infiltra-se

em todos os meus recantos.

Procuro-TE.

Continuarei a procurar-te

até onde os trilhos da vida

me levarem.

Pode ser que te reencontre.

Por aí,

sem ser nos meus sonhos.

Tomara que sim!

Ao menos, para te devolver

o que te esqueceste de levar.

Para um derradeiro beijo.

Num adeus de outrora,

adormecido.

Procuro-TE!

 

The Police – Every Breath You Take

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

