Poeta-ME!… Poetas? #5 – MÃOS MÁGICAS, AS TUAS!


 

Imagem modificada, extraída da Internet

Imagem modificada, extraída da Internet

 

#5 – MÃOS MÁGICAS, AS TUAS!

As tuas mãos são beijos do rio

que invadem as encostas do meu corpo.

Veneram-me as formas

percorrendo-as lentamente.

Acariciam-me

os pés, o regaço e até, as curvas indecentes.

Exploram os recônditos mais íntimos.

Subtilmente.

Devagar;

que nem língua competente de fiel e viril amante.

As tuas mãos.

Entremeiam beijos com doces murmúrios

sussurrados ao ouvido.

E assim me deixam:

Sequiosa de Ti,

Suspirando,

Ardendo por dentro.

Não tardes meu amor!

Sou tua.

O meu amor(Maria Bhetânia e Alcione)

 

 

 

© Paula Pedro

2 comentários a “Poeta-ME!… Poetas? #5 – MÃOS MÁGICAS, AS TUAS!

Deixe uma Resposta

