Pensamentos… fragmentos de Vida! #51 – SIM! SOU EXIGENTE COMIGO… E CONTIGO!


© PP - Quero ser feliz também... navegar nas águas do teu mar.

© PP – Quero ser feliz também… navegar nas águas do teu mar.

 

#51 – SIM! SOU EXIGENTE COMIGO… E CONTIGO!

 

Sou de emoções fortes, intensas, levadas ao rubro e aos extremos, ainda que colidam!

Não me satisfaz que não me façam chorar ou rir, seja lá por que motivo for: alegria, tristeza ou emoção. – Prefiro risos francos!

Não me satisfaz que me esbocem sorrisos tímidos, contidos a preceito, por via das aparências. – Prefiro sorrisos autênticos, abertos!

Não me satisfaz que me deem pancadinhas nas costas, sugestivas de um fingido: “I wish you luck!”. – Prefiro o calor de um abraço sentido, embalado em palavras de coragem, ao ouvido: “- Vai tudo correr bem, acredita!”. – E depois, que corra mesmo!

Não me satisfaz que não me olhem pelos olhos adentro quando o discurso é para mim. – Prefiro diálogos tête-à-tête, para mergulhar nas profundezas das palavras que me ditam.

Não me satisfaz um amor ameno. Um amor “assim-assim”, embrulhado numa paixão indecente e urgente; ou, um amor calmo, atafulhado com um cobertor quentinho e confortável. – Prefiro tudo isso, mas em simultâneo!

Não me satisfaz uma vida rotineira. Um ter alguém, só porque sim. Um colo, só porque aquece. Uma cama não vazia, só porque é hábito. Um ombro pedante, só porque ampara. – Prefiro alguém que seja um redondo TUDO, para mim; me dê vontade de ficar!

Sim! Sou exigente. Por isso estou CONTIGO!

Porque só tu sabes amar-me.

 

Natiruts – Quero Ser Feliz Também

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

