Pensamentos… fragmentos de Vida! #52 – ESTOU CARENTE… DE TI!


© PP - À deriva no teu mar. Photo in Tumblr

© PP – À deriva no teu mar.
Photo in Tumblr

 

#52 – ESTOU CARENTE… DE TI!

 

Na imensidão do vazio da minha cama, perco-me em monólogos mentais com a minha almofada de dormir.

Agarro-me afincadamente a ela, como se ela fosse tu próprio. Procuro-lhe réstias do teu cheiro. Suspiro, choro, sufoco-a, como que sugando-lhe o que resta de TI.

Consegues perceber o quanto sinto a tua ausência, quando não estás?

Fazes-me falta nos pequenos nadas: no beijo de “boa noite!”; no “bom dia” do acordar; na voz mimalha de um “dormiste-bem-meu-amor?”; ou de um “estás linda, como sempre. Amo-te!”; no abraço urgente, bem apertadinho, só porque me apetece.

Mas também fazes-me falta nas coisas maiores: nas grandes decisões que tenho de tomar “olhos nos olhos”; na tristeza amarga dos dias sombrios em que não tenho o teu colo para me aninhar; na partilha da alegria e também da tristeza.

E hoje estou assim: carente de TI, à deriva no teu mar.

 

Natiruts – Me Namora – By Edu Ribeiro

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

