Poeta-ME!… Poetas? #7 – VOANDO PARA TI


VOO PARA TI Photo in Tumblr

VOO PARA TI
Photo in Tumblr

 

#7 – VOANDO PARA TI

Quisera ter umas asas

e com elas voar.

Ver campos, mares e jardins,

paragens que ficam longe de mim.

Quisera ter umas asas

e com elas voar.

Voar para ti,

lugar onde pousa o meu coração.

Quisera…

Que quimera!

Não tenho asas para voar,

mas vou na mesma.

No meu imaginário,

nas ondas da nossa canção.

E é assim que te (re)encontro,

na embriaguez levitante

do meu pensamento.

Amy Winehouse – Back To Black

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

