Poeta-ME! Poetas? #8 – RIO DE LÁGRIMAS


Tears dont lie by Thyslara. Photo in Tumblr

Tears dont lie by Thyslara.
Photo in Tumblr

#8 – RIO DE LÁGRIMAS

Sei de um rio de lágrimas

que correm em surdina.

Subtilmente.

Baixinho,

para ninguém ver e ouvir.

São lágrimas de amor,

paixão e saudade,

que brotam das minhas profundezas,

mesmo sem eu querer.

E brotam…

E correm,

para o rio que é teu.

Beija-as na minha face, meu amor.

Saboreia-as com ternura.

Uma a uma.

Para me sentires por inteira.

Camané – Sei De Um Rio [Official Music Video]

© Paula Pedro

2 comentários a “Poeta-ME! Poetas? #8 – RIO DE LÁGRIMAS

Deixe uma Resposta

