Poeta-ME! Poetas?… #9 – O QUE HÁ NO TEU POEMA?


Photo in Tumblr. By Michelle Boyd. "Il y avait lui et elle, tout le reste n'était rien" - René Barjavel

Photo in Tumblr. By Michelle Boyd.
“Il y avait lui et elle, tout le reste n’était rien”
– René Barjavel

 

#9 – O QUE HÁ NO TEU POEMA?

No teu poema

há um verso de esperança

que ameniza  a minha dor.

Mas não me chega.

Di-lo abertamente:

Amas-me mesmo?

Se sim,

leva os meus fantasmas.

Faz-me sentir a tua flor delicada.

A tua musa inspiradora,

que sacia e arrebata

teus desejos e instintos.

Única.

Só tua.

Indelével.

Se não,

Vai e guarda-te de mim!

Fecha portas e janelas.

Livra-te da minha sombra.

Vai meu amor. Vai!

Posso ser lava incandescente

que te queima.

ROBERTA FLACK KILLING ME SOFTLY LEGENDADO EM PORTUGUÊS BR

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

