Poeta-ME!… Poetas? #10 – NÃO DIGAS NADA, POR ORA!


 

Photo in Tumblr. By: a-Kuri

Photo in Tumblr. By: a-Kuri

 

 

#10 – NÃO DIGAS NADA, POR ORA!

Não digas nada neste momento!

Eterniza-o.

Saboreia o silêncio

das palavras que calamos de propósito,

num longo e terno abraço sentido.

Perco-me no teu olhar,

nessas duas esferas cintilantes

que me prendem,

que me cegam.

Perdidamente…

Perco-me no teu corpo,

em cada centímetro de pele.

E tu, sentes o meu desejo de ti

fluindo pelos poros,

e o meu coração alucinado,

em ritmo descompassado.

Perco-me.

E tu, perdes-te em mim.

Para depois nos encontrarmos.

Num só!…

Numa fusão de corpos e almas.

Por instantes, somos UM!

Bee Gees – How Deep Is Your Love (1977)

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

