Pensamentos… fragmentos de Vida! #53 – FAZES-ME FALTA. TANTA!…


© PP - Fazes-ME falta.Tanta!...

© PP – Fazes-ME falta.Tanta!…

 

#53 – FAZES-ME FALTA. TANTA!…

 

E é assim que me sinto, quando não te tenho aqui, ao pé de mim: vazia de mim, no vazio dos dias.

Sinto-me incompleta e a dúvida apodera-se da minha mente. De como estás; do que esperas; de como me sentes; do que somos; para onde caminhamos. Good questions!?

Fazes-me falta. Tanta!…

Podes vir de qualquer forma, desde que sejas TU próprio.

Entra e fecha a porta. Senta-te e recosta-te na minha vida, aqui no sofá.

Faz-me perder no teu abraço, no teu beijo, na tua essência…

Faz-me uma proposta indecente, daquelas só nossas: escaldante; avassaladora, irresistível.

Fazes-me falta. Tanta!… Meu amor.

Intraduzível por palavras.

E é assim que me (TE) sinto hoje.

Hoje!…

 

Westlife – My Love

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

