Poeta-ME!… Poetas? #12 – AUSÊNCIA CEGA… DE TI!


Photo in Tumblr - By passionate-souls

Photo in Tumblr – By passionate-souls

#12 – AUSÊNCIA CEGA… DE TI!

Foi por um triz

que desisti de mim;

que desisti de nós,

mesmo sem querer.

Mergulhei sozinha no fundo de mim,

e deixei-me ficar,

a remoer dúvidas e inquietações

que me tiravam o sono e o sorriso.

Fui-me esquecendo de nós,

que nem areia fica,

que escapa por entre os dedos.

Como se alguma vez fôssemos coisa secundária!

Tolice, a minha!…

Encontrei-me perdidamente… perdida

na amálgama do silêncio,

à mercê da sombra da nossa ausência.

Quando caí em mim,

procurei-te desesperadamente

nos trilhos devastadores da minha solidão;

mas reencontrei-te.

Felizmente que o teu colo, ainda era meu.

Felizmente!…

Perdoa-me meu amor,

esta minha ausência cega.

TU, és o mais importante:

És o meu sol;

o meu céu;

o meu mar;

o meu rio.

Sempre! Eternamente…

Toni Braxton – Un-Break My Heart

© Paula Pedro 

Deixe uma Resposta

