Poeta-ME!… Poetas? #13 – ESPERO-TE!… PASSE O TEMPO QUE PASSAR


Photo in Tumblr - By dramelia

Photo in Tumblr – By dramelia

 

#13 – ESPERO-TE!… PASSE O TEMPO QUE PASSAR

Amo-te.

Por isso, espero-te.

Tenho todo o meu tempo para ti.

E, mesmo que não venhas, eu espero.

Sabes?

Esperar-te tornou-se tão imperativo como respirar.

Amar-te na espera, ensina-me a ver o futuro,

a desejá-lo,

a fazer tudo para que aconteça.

É tão mais fácil esperar do que desistir.

É tão mais fácil desejar acontecer, e fazer por isso mesmo, do que esquecer(-te).

É tão mais fácil sonhar(-te), do que perder(-te).

E para mim, que vivo a sonhar,

assim, fica tão mais fácil viver.

Se perdi a razão?

Talvez!…

Mas o que fazer, se a voz do meu coração por ti clama?

Por isso, espero por ti sem urgências,

e fico sonhando que algum dia,

as tuas asas de condor te trarão a mim.

Para que olhes com os meus olhos,

e me vejas,

e me sintas como a tal…

a tal que te aguardava há uma eternidade.

Meu amor!…

Westlife – When You Tell Me That You Love Me

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

