Poeta-ME!… Poetas? #14 – O QUE ÉS PARA MIM EM… POESIA


Photo by Loui Jover Art – Facebook Page

#14 – O QUE ÉS PARA MIM EM… POESIA

Pego nas palavras,

Enrodilho-as,

Baralho-as.

Troco-lhes as voltas e os sentidos,

E faço delas uma espécie de poema,

Que é o meu colo.

Quente, confortável, aconchegante;

Onde posso despir-me do meu cansaço.

Ficar nua para TI.

Apetecível aos teus olhos…

Aos teus instintos.

Para que me sintas como (a) tua

Doce e bela poesia.

Coldplay – Up&Up (Official video)

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

