Pensamentos… fragmentos de Vida! #54 – GOSTO MESMO DO TEU… FALAR BAIXINHO!


#54 - GOSTO MESMO... DO TEU FALAR BAINHO - Tumblr - remenberaday

Photo in Tumblr – by remenberaday

 

#54 – GOSTO MESMO DO TEU FALAR BAIXINHO!

 

E é isto que eu gosto.

Ter-te aqui ao pé de mim e ouvir-te dizer:

– Bom dia, meu amor; até já meu amor; boa noite meu amor; até amanhã, amor meu.

Bem que o tempo podia parar por instantes, para prolongar o prazer de nos termos… assim, desfrutando esta paisagem paradisíaca; este azul de mar e céu que se fundem ao sabor de uma ténue brisa que nos refresca os corpos em brasa, e ameniza a urgência do tesão.

Enfim… vontades intempestivas que não escolhem nem local, nem hora?! Oh my God!… Só mesmo de loucos!

– Quero entrar em ti agora! – Sussurras-me baixinho, ao ouvido.

Hum!… Adoro que fales baixinho. Para mim, significa que amas muito alto, em silêncio e com cautela. Sem pressas. Devagar e com poucas palavras. Sem alaridos nem dramas. Sem declarações nem desculpas esfarrapadas. Sem exageros nem disparates.

E é por estas e outras, que me rendo ao teu sorriso encantador; à tua proposta indecente; neste momento silencioso e perfeito, apenas acompanhado pelo nosso beijo húmido e quente, e pelo bater dos nossos corações.

Vamos então? Mas tem que ser JÁ!

 

Charlie Puth – Marvin Gaye ft. Meghan Trainor [Official Video]

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

