Poeta-ME!… Poetas? #17 – SERÁ AMOR?


Is This Love? – Photo in Tumblr. By encryptes

 

#17 – SERÁ AMOR?!

Quando pouso os meus olhos nos teus,
sinto uma espécie de calafrio.
Um arrepio que me electrifica o corpo,
deixando-o num frenesim.

Não tem como disfarçar essa coisa
que me impele,
que me puxa,
que me empurra.

Desnorteia-me!…

Sei lá!…
Faz-me andar de um lado para o outro,
dentro de mim.

Será Amor: a música que junta César Mourão e Luana Martau n’ A Canção de Lisboa

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

