Poeta-ME!… Poetas? #18 – QUERO-TE JÁ!… AQUI E AGORA! (Poema erótico)


Pohto in Tumblr. By smokynoir

Photo in Tumblr. By smokynoir

 

#18 – QUERO-TE JÁ!… AQUI E AGORA!

(Poema erótico)

 

Quero-te de volta,

Por inteiro.

Sem mais demoras.

Quero-te meu, já, aqui e agora,

Que o desejo já não se contém,

E a vontade, não tem hora.

Sorve-me o ar nessa loucura.

Suga-me o desejo com as mãos.

Acaricia-me com ternura.

Arranha.

Devora-me forte e com paixão.

Anda!

Avança sem quaisquer rodeios.

Desfruta-me.

Entrega-te, sem medos ou receios.

Tira-me o ar,

Num louco e demorado beijo.

Entrelaça-te e perde-te em mim.

Incendeia-me,

E depois apaga-me.

Partilhemos os corpos à sorte,

Numa súplica de prazer comum

Até à Via Láctea.

E depois…

Regozijemo-nos no calor

De um longo e terno abraço,

Sem fim que se veja.

Marvin Gaye – Sexual Healing

© Paula Pedro

Deixe uma Resposta

