Pensamentos… Fragmentos de Vida! #55 – VOLTA PARA MIM!… VOLTAS?


Photo in Tumblr - By a-kuri

Photo in Tumblr – By a-kuri

 

#55 – VOLTA PARA MIM!… VOLTAS?

 

Quando voltares para mim, se é que tencionas voltar, – God, nem imaginas como o desejo! – Vais encontrar-me do avesso.

Sabes? Acredito que há-de chegar o dia em que direi a mim própria:

Que chega! That’s enough, that’s it!

Que já não quero mais gostar de ti, como ainda gosto.

Que não faz mais sentido esta espera perdida no tempo, criando pó na palavra amor.

Que não me mereces, apesar de eu ser louca por ti.

Que finalmente permito-me deixar de gostar de ti.

Que coloco um ponto final no meu coração, e encerro-o a sete chaves… para ti.

Até lá!… Bem, até lá vou continuar a gostar de ti.

E então?

Vais aparecer, ou vais continuar a ignorar-me, amando-me à distância, em silêncios sonantes,… dissimulando (quase) todos os vestígios da tua passagem nas folhas do livro da minha vida?

Sei bem quando andas por perto, porque sei-te de cor. O teu cheiro é-me inconfundível quando o pressinto no ar. E o meu? Consegues resistir-lhe?

Por isso, deixa-te de merdas e vem de vez!

Preciso do nosso mundo de volta. E preciso-te!…

 

Volta, Meu Amor

 

 

© Paula Pedro

 

2 comentários a “Pensamentos… Fragmentos de Vida! #55 – VOLTA PARA MIM!… VOLTAS?

Deixe uma Resposta

