Pensamentos… Fragmentos de Vida! #60 – SE (TE) PROMETO, CUMPRO!


Photo in Instagram - by d-i-a-b-o-l-i-s-m #queue

Photo in Instagram – by d-i-a-b-o-l-i-s-m #queue

 

#60 – SE (TE) PROMETO, CUMPRO!

 

Sim, prometo! Prometo que continuarei a ser sempre EU.

Que não mudarei este meu mau feitio de questionar tudo o que não me é transparente. Nada ficará por dizer, nem em pensamento.

Prometo que continuarei a levar tudo à frente, e, a revirar o mundo – se for preciso! -, por algo que ambicione e more  nos recantos mais profundos dos meus sonhos. Desistir é palavra que não cabe no meu vocabulário. Tu e os outros, os que comigo privam, sabem-no bem.

Prometo gastar as palavras para explicar-te o quanto gosto de ti – embora tu saibas que é tanto! – E mesmo que não o consiga, por tua insegurança, não desistirei – de ti, de NÓS!

Meu amor…

Prometo ter sempre um sorriso para ti. E lágrimas. E querer sempre o teu abraço. E o teu colo, mesmo nos dias ruins.

Prometo continuar a fazer “os meus disparates” – como lhes chamas -, por muito inusitados que te pareçam, se mo permitires.

Prometo continuar a ser a mesma miúda rebelde, audaz e destemida, e, ao mesmo tempo, a dama recatada e ajuizada.

Meu amor…

O que eu não faço por ti!… (?)

Fica então prometido que EU, continuarei a ser EU!… Sempre! Mesmo que, virada do avesso.

Prometo(-TE)! E o que prometo, cumpro.

So, take it easy, my sweet love. Okay?

 

 

 

© Paula Pedro

 

4 comentários a “Pensamentos… Fragmentos de Vida! #60 – SE (TE) PROMETO, CUMPRO!

Deixe uma Resposta

