Conta-ME Histórias, Que EU Gosto!… Contas? #23 – COMO PERDER UM HOMEM DE QUEM SE GOSTA, NUM ÁPICE!


Photo in Tumblr

Photo in Tumblr

 

#23 – COMO PERDER UM HOMEM DE QUEM SE GOSTA, NUM ÁPICE!

 

Longe de ter a pretensão de me armar em conselheira sentimental, dita a voz da experiência de vida, pelos anos que já cá cantam, que é muito fácil perder um homem de quem se gosta. O difícil mesmo, é conseguir retê-lo em nós, na nossa vida; conquistá-lo todos os dias; fazer com que ele não queira outro colo que não o nosso.

Senão, vejamos: quer mesmo perder o homem de quem gosta num ápice?

Comece por fazer-lhe todas as “vontadinhas”; considere-as como ordens emergentes, sem espera possível para serem cumpridas.

Desmemorie-se das suas prioridades, que não sejam ele;  deixe a família, os amigos, e, tudo o resto para segundo, terceiro ou quarto planos.

Quando tiverem que escolher algo, conceda-lhe sempre a primazia. Ele escolhe o cinema, o filme. Ele escolhe o restaurante, o menu. Ele escolhe o hotel para a escapadinha romântica, o roteiro turístico. Ele escolhe o seu vestido concupiscente, a lingerie irrésistible. Ele escolhe tudo, e pronto!

Você passou a estar sempre pronta, para o que der e vier, – seja a que horas for! -, para satisfazer os interesses e intuitos sexuais de “Sua Excelência”. Está cansada? Sem apetite sexual no momento? – Vá lá! Você ignora essas redundâncias do corpo e da mente. Afinal de contas, é preciso mantê-lo sexualmente satisfeito; não vá o Diabo tecê-las, o homem interessar-se por outra pessoa. Como tal, nesse âmbito, você “cansa-o” bastante!

Quando conversarem sobre um qualquer assunto, a sua opinião é sempre igual à dele. Você apenas subscreve literalmente, ipsis verbis, o que o seu”Adônis” diz. Esqueça o seu ponto de vista, a sua fundamentação crítica, as suas convicções, projectos e interesses; se for o caso, de serem divergentes dos dele. Em suma, subjuga-se; passou a não ter opinião própria.

Nas ausências, mesmo de curta duração, você, ainda sim, não desgruda. Telefona sistematicamente ao longo do dia. Interrompe-lhe o trabalho; a reunião; a consulta… a ponto de nem o deixar concentrar-se. Vitimiza-se. Utiliza linguagem pedante; suplica atenção, carinho, amor.

Quando ele começar a emitir sinais de desgaste, de estar farto da sua obsessão doentia por ele; você, em vez de valorizar as queixas que ele lamenta, e corrigir posturas para salvar a relação, faz pior ainda. Aperta-lhe o cerco ainda mais.

E, quando ele a deixar, alegando assassinato da relação e morte dos afectos que nutria por si, corra atrás dele.

Telefone-lhe e deixe-lhe mensagens, choramingando.

Surja-lhe pela frente, e, esteja quem estiver em redor, chore; mas chore mesmo muito, a ponto dos olhos ficarem bem inchados. Atire-lhe com os lenços de papel que exalam a sua mágoa. Intimide-o, incutindo-lhe complexos de culpa.

Faça cenas e invente cenários macabros e egoisticamente manipuladores; não sem antes, de se queixar ao melhor amigo dele.

Resumindo: perca a sua dignidade e arraste-se pela sua miserável sorte na vida… o seu Karma, que mais não é, aquele que você cultivou.

Seguramente que vai dar um show, mas acredite, não terá sucesso nos seus propósitos! – O homem da sua vida… já era! Que é como quem diz: já foi, e muito provavelmente não volta mais… e sobretudo, não volta mais a ser a pessoa que você desejaria que fosse para si.

Pense nisto! Mas pense, numa outra perspectiva, do género:

“O que supostamente devo fazer, se não quero perder o homem de quem gosto?!”

Deal with it? So, good luck!

 

Lady Gaga – Bad Romance

 

 

© Paula Pedro

 

Anúncios

1 comentário a “Conta-ME Histórias, Que EU Gosto!… Contas? #23 – COMO PERDER UM HOMEM DE QUEM SE GOSTA, NUM ÁPICE!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: