Pensamentos… Fragmentos de Vida! #61 – SIMPLESMENTE… DÓI TANTO, PERDER-TE!


Photo in Tumblr

Photo in Tumblr

 

#61 – SIMPLESMENTE… DÓI TANTO PERDERTE!

 

Dói tanto imaginar-te noutros lábios, noutro colo, noutra cama com outra pessoa.

Dói tanto saber que estamos resumidos a passado, tal qual areia fina que se esvaiu por entre os dedos.

Ah!… Mas dói muito mais saber que já não sentes a minha falta, que já não me procuras, nem em pensamento; que já não me amas.

Dói tanto mais, saber que te causei mágoa, e, por isso mesmo, tampouco mereço o teu perdão.

Expulsaste-me inexoravelmente da tua vida, do teu coração. Deste-me ordem de saída definitiva, sem volta possível.

– “Just…get out of my life, right now! Forever!…” – Foi o que me disseste naquele fatídico dia, em que o teu, o meu, o nosso mundo desabou.

Mas a vida é mesmo assim. Não posso culpabilizar-te por procurares a tua felicidade, menosprezando a minha. Não posso! Não devo!… Agora não!

É tarde, para mim; para NÓS! Yes! It’s too late!

Acredita(-ME)! É que nem fico triste por, agora, te sentires feliz noutros braços; fico triste sim, por não ter lutado, por não ter sido forte o suficiente, para te segurar nos meus.

Nem imaginas o quanto me culpabilizo por ter sido incapaz de te fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Uma coisa te juro: o meu silêncio valerá sempre mais do que mil palavras; é do tamanho da minha dor, e, nunca deixará de significar que fico feliz, por estares feliz.

Oh yes! And this is a big true, my love!

Agora que estás bem, e, tens finalmente o que nunca consegui dar-te, vou-me embora, ver se me encontro, no meio deste vazio em que me deixaste. Sim, vou! Tenho que ir, mesmo não querendo, com a convicção de que serás sempre a minha doce e terna lembrança.

E eu? O que serei para ti?

Desejaria não querer saber, mas tomara que nunca me sintas como um erro crasso na tua vida. Tomara…

Adeus, meu amor. Para sempre!

 

 

2 comentários a “Pensamentos… Fragmentos de Vida! #61 – SIMPLESMENTE… DÓI TANTO, PERDER-TE!

Deixe uma Resposta

