Pensamentos… Fragmentos de Vida! #62 – ESTAMOS SÓS… EU AQUI E TU AÍ!


Imagem extraída da Internet

Imagem extraída da Internet

 

#62 – ESTAMOS SÓS… EU AQUI E TU AÍ!

 

Chiu!

Há demasiado ruído neste silêncio ensurdecedor que ecoa dentro da minha cabeça.

Penso e repenso. Passo a pente fino todos os passos que dei contigo, mas… não vejo onde é que eu errei.

Bem, a verdade é que estamos ambos sozinhos – eu aqui, e tu aí; mas ambos com ganas de nos entendermos. Sim, eu sei; escusas de o negar!

E tu? Já repensaste todos os passos que deste comigo? Será que também tens aquela sensação estranhamente nostálgica do “mas-eu-não-fiz-nada-de-errado!”?

Sei lá!… Dói tanto este “estarmos assim”. Sinto-me vazia e alheada de tudo o que me rodeia, e, até de mim.

Algo me diz que sentimos a nossa ausência da mesma forma.

De repente, o telemóvel assume uma importância desmedida, causando-nos impaciência e irritação, como se as nossas vidas dependessem totalmente daquele ridículo objecto mágico, que nos sacia a curiosidade e nos aquieta as dúvidas, nas ausências mais prolongadas.

Ligo? Não ligo? Ligas? Não ligas? Atendo? Não atendes?… Mas nenhum dos dois atende o outro.

As horas passam com uma lentidão acutilante. A angústia entra pela porta adentro, tampouco pedindo licença, e instala-se.

Chiu!

God! I’m speechless! Engulo em seco, e o coração, esse, parece querer rebentar do meu peito.

Quiséramos tanto o sossego de uns olhos nos olhos; o conforto de um sorriso cúmplice; a paz de um abraço apertado.

Estamos ambos sozinhos. Estamos!…

Queria-te aqui, ao pé de mim. Ou queria-me aí, onde estás. Mas não é possível, pelo menos por ora.

Amanhã será um outro dia.

Até lá, vou sonhar(-TE) com o teu beijo no meu despertar. – I wish this, cause i’m lost on you!… – Um beijo quente e húmido na minha tez, e o teu sorriso no meu olhar.

Tomara ter-nos de volta. Pode ser que sim… tomara que sim.

 

 

 

© Paula Pedro 

 

Deixe uma Resposta

