Pensamentos… Fragmentos de Vida! #64 – ENCONTRO-TE NA [NOSSA] MÚSICA


Imagem extraída da Internet

Imagem extraída da Internet

 

#64 – ENCONTRO-TE NA [NOSSA] MÚSICA

Em tempo de te aguardar, sabe bem ouvir músicas que me fazem reviver momentos únicos. Aquelas músicas que amamos; que passaram a ser as nossas músicas por já nos saberem de cor. São músicas que soam a nós; músicas que  me fazem mergulhar nas profundezas do meu, do nosso interior – reviram-no do avesso -; músicas que me levitam e me levam a ti, onde quer que estejas.

Gosto de te sentir por perto. – E se a música for a via mais fácil para chegar a ti mais depressa… whatever!

Com música, a tua presença passa a ser assídua, mesmo que não estejas; – um género de “estares aqui”, de faz-de-conta, que me serena e me estampa um sorriso no rosto.

God! Fazes-me sentir a inquietude das borboletas na barriga e a insegurança de adolescente; aquela vontade louca de querer sair à socapa e ir ter contigo, como se proibido fosse. – É isso! Fazes-me sentir miúda outra vez.

Gosto de te sentir por perto, enquanto não vens. Porque gosto de ti… tanto e sempre.

E então? Demoras?

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

