Pensamentos… Fragmentos de Vida! #65 – DAS NOITES FRIAS, GÉLIDAS… SEM TI!


Photo by - © Chrisantemi

Photo by – © Chrisantemi

 

#65 – DAS NOITES FRIAS, GÉLIDAS… SEM TI!

 

Em tempo de dizermos o inconveniente – “até breve, meu amor!” -, sinto-me estranhamente nostálgica. É como se – de repente -, passasse de um inebriante estado de felicidade, para um vazio ofegante, escuro, silencioso.

Terríveis, estes dias sem ti, até que voltes de novo. Terríveis, nas noites, nas horas, nos minutos, em que apetece tanto que estejas.

Quisera que não passasse tão depressa, o tempo que estamos juntos.

Quisera que não existissem as saudades, como se proibido fosse.

Quisera sossegar no sono, e, despertar pela manhã, envolvida no calor do teu abraço.

Quisera!… Vontades minhas; e espero que, também sejam as tuas.

God! Como são difíceis estes dias pequenos de Inverno, em que o negrume das noites longas toma conta de nós. São noites solitárias, frias; noites em que só mesmo o teu calor aquece o meu lado do avesso. Ou então, apenas o teu toque; aquele tocar de pele com pele que me electrifica; queima; desorienta. – Faz-me recordar tudo aquilo que já partilhámos; o quão somos bons juntos. – That’s it!

Dorme bem, meu amor, aí onde estás.

E eu?

Bem; eu aguento-me aqui… esperando o teu “estou-de-regresso!” -, e que a vida nos destroque as voltas.

Até lá, i think of you… my love.

 

 

 

 

© Paula Pedro

 

Deixe uma Resposta

