Pensamentos… Fragmentos de Vida! #67 – EU SEI!…


Photo from the Internet

 

#67 – EU SEI!…

Sei que te amo.
Quanto? Sei lá!… Amor não se quantifica, sente-se!
Sinto as tais borboletas no estômago quando penso em ti.
Apodera-se de mim um sorriso maroto que te deseja, aqui, bem juntinho a mim.
Toca o telemóvel; és tu!
– Meu Deus! O coração dispara galopante, parecendo eclodir pela boca.
Conversamos, rimos, dizemos tolices, embriagados pela cumplicidade das palavras melosas.
Dizes então: – AMO-TE!… APETECES-ME!
Respondo-te: Eu sei!… ESPERA-ME MEU AMOR; já estou a ir para TI!

© Paula Pedro​

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

